Quando se sabe que o caminho é só um, de nada vale negar. A aceitação e o viver abertamente com ele é um passo que se vai tornando uma parte integrante do ser. Este espaço é uma mera transcrição de uma (trans)mutação em tempo real, num espaço de tempo pré-determinado, que resultará na produção de mais uma loucura. Nesse dia, este trabalho estará realizado e cessará as suas actividades.

Friday, January 07, 2005

“O deslumbramento que ocorre na infância não será loucura quando transportada para a vida adulta? – perguntei uma vez em voz alta, sem me aperceber de que o fazia.

O louco rejubilou, bateu palmas mas repentinamente parou. Olhou-me nos olhos e disse:
Para ele, o adulto deslumbrado, o mundo é excitante, novo e interessante. Se assim for, espero que isso seja considerado como loucura.”

7 Comments:

Blogger Onun said...

três no momento, mas este é temporário, já tem um fim pré-determinado.. é uma pequena brincadeira, performance, instalação and so on....

7:34 AM

 
Blogger Ciliegia said...

Tudo o que criamos é o mínimo reflexo do tão-grande que somos.
Assim, continuará a existir em ti!
Será que queres só para ti?!

4:42 AM

 
Blogger Onun said...

O que é que só quero para mim?

3:24 AM

 
Blogger Ciliegia said...

Este blog que ensaia a loucura!

;*)

2:06 PM

 
Blogger Onun said...

Não percebi...não estou a perceber onde queres chegar.
Se eu quero só para mim este blog sobre a loucura? Mas ele não está na blogosfera?

3:24 PM

 
Blogger Ciliegia said...

Sim; mas, por que motivo ser só um ensaio?!
Disseste que já tem fim pré-estabelecido.

;*

4:05 PM

 
Blogger Onun said...

sim tem. Vê isto mais como uma performance e como tal tem sempre um fim pré-determinado....qual é o mal disso?

Quando chegas lá, ao fim do caminho, o que ficou para trás já não importa. Esqueces-te do que aconteceu, de como vias a vida. Tens a oportunidade de na tua vida teres mais que uma, vida.
É esse o caminho que te quero ensinar.

4:43 PM

 

Post a Comment

<< Home