Quando se sabe que o caminho é só um, de nada vale negar. A aceitação e o viver abertamente com ele é um passo que se vai tornando uma parte integrante do ser. Este espaço é uma mera transcrição de uma (trans)mutação em tempo real, num espaço de tempo pré-determinado, que resultará na produção de mais uma loucura. Nesse dia, este trabalho estará realizado e cessará as suas actividades.

Thursday, March 03, 2005

“Pergunto-me se este caminho terá alguma vez um fim? Isto é, se tem como objectivo ir ter a algum lado…se a escolha de caminhar nele não é o objectivo e o que interessa não é o fim mas o surgir de uma necessidade de procura…desse fim…que pode nunca vir a chegar ou a chegar-se lá.” Escrevi eu num dos meus diários…

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não sei se vem a propósito mas, Escrevi eu num dos meus diários: "prepara-te para o qual queres estar preparado"...e ... ""Relaxe: é impossível ser infeliz quando se está relaxado".

4:26 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Não sei se vem a propósito mas, Escrevi eu num dos meus diários: "prepara-te para o qual queres estar preparado"...e ... ""Relaxe: é impossível ser infeliz quando se está relaxado".

4:27 AM

 
Blogger Onun said...

talvez não... vou pensar sobre o assunto....

5:19 AM

 
Blogger Onun said...

desculpa, queria dizer, sim, talvez tenha alguma associação...com todo este processo.... vou pensar...

5:20 AM

 
Blogger Onun said...

se calhar a frase "prepara-te para o qual queres estar preparado" tenha relação com este estado de espirito que deve vir com o caminho. Para caminhar neste caminho para a loucura (esta loucura que só eu sei qual é, onde vive, em quem vive e quais são os seus limites) é necessário estar preparado, tal como o próprio caminho te molda o espirito...

Sobre relaxar... é sempre bomestar relaxado, até para absorver melhor o que se vai deparar à nossa frente, neste trilhos que se pisa...

2:43 PM

 

Post a Comment

<< Home