Quando se sabe que o caminho é só um, de nada vale negar. A aceitação e o viver abertamente com ele é um passo que se vai tornando uma parte integrante do ser. Este espaço é uma mera transcrição de uma (trans)mutação em tempo real, num espaço de tempo pré-determinado, que resultará na produção de mais uma loucura. Nesse dia, este trabalho estará realizado e cessará as suas actividades.

Thursday, March 17, 2005

“Se o silêncio é o objectivo, pergunto-me se tem o mesmo significado que o silêncio que rodeia as palavras?”. Deparei-me com esta frase quando folheava o meu caderno na tentativa de me iludir a adormecer.

3 Comments:

Blogger Ciliegia said...

"O Abismo para a Loucura"... gostei. Vi hj (às 11h!)!

12:21 PM

 
Blogger Onun said...

Isso é um filme? Acho que não conheço...

12:47 PM

 
Blogger Ciliegia said...

Sim, é um filme!
(anda a passar no premium)

;P

6:17 AM

 

Post a Comment

<< Home