Quando se sabe que o caminho é só um, de nada vale negar. A aceitação e o viver abertamente com ele é um passo que se vai tornando uma parte integrante do ser. Este espaço é uma mera transcrição de uma (trans)mutação em tempo real, num espaço de tempo pré-determinado, que resultará na produção de mais uma loucura. Nesse dia, este trabalho estará realizado e cessará as suas actividades.

Wednesday, April 20, 2005

"é uma das muitas perguntas sem respostas neste meu caminho escolhido... será da loucura?... não será nela que reside a felicidade?... a louca felicidade?...quem poderia responder , não responde. Vivem num outro mundo, o seu, que também é o dos outros. Mas a realidade não os parece atingir, ou pelo menos afectar de uma forma negativa. Reagem apenas a certos estímulos. Parece que conseguem seleccionar o que lhes interessa.... será isto a loucura? será isto a felicidade?"
" Espero que sim." respondeu um louco que escutava as minhas divagações.
"como?" perguntei eu. Mas ele nunca mais me dirigiu qualquer tipo de palavra. Para dizer a verdade, foi a primeira e única vez que me dirigiu qualquer tipo de palavra.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home