Quando se sabe que o caminho é só um, de nada vale negar. A aceitação e o viver abertamente com ele é um passo que se vai tornando uma parte integrante do ser. Este espaço é uma mera transcrição de uma (trans)mutação em tempo real, num espaço de tempo pré-determinado, que resultará na produção de mais uma loucura. Nesse dia, este trabalho estará realizado e cessará as suas actividades.

Thursday, May 19, 2005

“Já me perdi dos dias, dos dias banais da semana, pelos quais as outras pessoas se regem. Muitos fazem-me perguntas simples às quais não sei responder e nem procuro saber, o que a eles causa estranheza.

“Sabes que dia da semana é hoje?”
“Não!”

“Que horas tens?”
“Não tenho pressa!”
“Como?”
“Não tenho horas!”

“A que dia do mês estamos? 12? 11?”
“Sinceramente não sei. Perdi-me desses números faz algum tempo. Larguei-os algures numa esquina e não os pretendo voltar a possuir.”

2 Comments:

Blogger Ciliegia said...

Onde andas, Onun?!

;*)

10:57 AM

 
Blogger Onun said...

largado por essas esquinas fora....largado ao acaso a que este caminho me leva...

11:26 AM

 

Post a Comment

<< Home